sexta-feira, 15 de abril de 2011

MINHA CASA, MINHA VIDA.. UMA FALÁCIA

Minha Casa exclui mais pobres em SP

Programa completa dois anos sem entregar nenhum imóvel às famílias da capital paulista que recebem até 3 mínimos
Custo mais alto dos terrenos na cidade é o principal entrave para atender essa faixa de preço, segundo a Caixa


O programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida completou dois anos sem entregar nenhum imóvel às famílias da cidade de São Paulo que recebem até três salários mínimos (R$ 1.395).
A Caixa Econômica Federal informou, em nota, que "o principal entrave é o custo dos terrenos em São Paulo, que é maior do que nas demais cidades do país".
O alto custo de produção, como preço do terreno e infraestrutura de água e esgoto, não cabe, segundo a iniciativa privada, no teto de R$ 52 mil definido pelo governo para os imóveis destinados à baixa renda.

Paola Carvalho, Folha de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário